Trocas e Devoluções

.

Política de trocas e devoluções

1.    Nossa política

Pra trocar ou devolver um produto por defeito, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?

Está dentro desse prazo? Entre em contato pelo e-mail lojagavioes@gavioes.com.br.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, entre em contato por e-mail:

• embalagem aberta ou danificada;

• produto danificado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente.

3. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo e-mail e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

·         O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;

·         Sem indícios de uso.

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

·         cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

·         boleto bancário: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, deve entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail lojagavioes@gavioes.com.br.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

·         não houver uma solicitação de troca;

·         a solicitação estiver fora do prazo;

·         a gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

·         o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Gaviões da Fiel
-
Rua Cristina Tomás, Bom Retiro | 01129-020-São Paulo-SP | CNPJ: 46.549.010/0001-81